SEE – MG abre processo seletivo

Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) abre processo seletivo com oportunidades em cargo de nível superior.

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) está realizando mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 006/2020, que irá formar cadastro de reserva no cargo de Analista Educacional – Nutricionista (ensino superior)

O contratado será remunerado com salário de R$ 3.559,40, acrescido de vale-alimentação, para que atue em jornada de 40 horas por semana. A atuação será no âmbito da Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Para se inscrever, os interessados deverão preencher esse formulário no período de 28 de agosto a 3 de setembro de 2020, até às 18 horas. A participação será gratuita.

Os métodos utilizados na classificação dos profissionais serão análise curricular e entrevista (gravada em áudio e vídeo). Na análise curricular, serão pontuados os seguintes itens:

  • Capacitação e aperfeiçoamento na área da Nutrição;
  • Título adicional na área (pós-graduação, mestrado e/ou doutorado);
  • Experiência profissional como Nutricionista;
  • Experiência profissional como Nutricionista na área de alimentação escolar.

O processo seletivo será válido até o dia 1º de fevereiro de 2020.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo SEE – MG – 2020 pode ser acessado no Diário Oficial de Minas Gerais do dia 25 de agosto de 2020.

RESUMO - SEE – MG abre processo seletivo
Orgão SEE/MG - Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.559,40
Início das inscrições 28/08/2020
Término das inscrições 03/09/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário