scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFV – MG

Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga para Professor Substituto no Campus Florestal.



A Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, já está recebendo inscrições para seu processo seletivo. De acordo com o edital nº 12/2020, o objetivo é a contratação de um Professor Substituto para atuação no Campus Florestal.

A vaga ofertada é para a área de Ensino de Química e Química Geral. Para participar, o candidato deve possuir diploma de Licenciatura em Química e mestre em Educação ou Ensino ou Ensino de Química ou Ensino de Ciências.

O docente deverá atuar em carga horária de 20 horas por semana, junto ao Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de agosto de 2020, somente através da internet, no site www.gps.ufv.br/processos-seletivos/destaques. Para que a participação seja confirmada, será necessário pagar taxa de R$ 120,75.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: prova didática e entrevista. As datas, locais e horário de realização dessas etapas serão informados posteriormente. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O concurso público será válido pelo prazo de um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

O edital com mais detalhes sobre o Concurso UFV – MG – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Processo Seletivo UFV – MG
Orgão UFV - Universidade Federal de Viçosa
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 18/08/2020
Término das inscrições 27/08/2020
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 120,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário