scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos UFV – MG

Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, abre vagas para Professores Substitutos das áreas de Fitopatologia, Direito e Informática.



A Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, está realizando três processos seletivos. Os editais nº 13, 14 e 16/2020 visam promover a admissão de três Professores Substitutos com graduação/licenciatura na área pleiteado.

  • Edital nº 13/2020: Fitopatologia – Instituto de Ciências Agrárias;
  • Edital nº 14/2020: Direito/Direito Público, Privado e do Trabalho – Instituto de Ciências Humanas e Sociais do Campus Florestal;
  • Edital nº 15/2020 Introdução à Informática, Introdução à Programação de Computadores e Introdução a Algoritmos – Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de agosto de 2020, pelo site www.gps.ufv.br/processos-seletivos/destaques. Para que a participação seja confirmada, será necessário pagar taxa de R$ 120,75.

Os profissionais serão submetidos a duas etapas de seleção: avaliação curricular e prova didática (que será filmada). A divulgação da data, local e horário das provas será feita posteriormente, através do site da UFV.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

Os editais com mais detalhes sobre os Processos Seletivos UFV – MG – 2020 podem ser consultados aqui

RESUMO - Processos Seletivos UFV – MG
Orgão UFV - Universidade Federal de Viçosa
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 21/08/2020
Término das inscrições 31/08/2020
Cargo
Localidades
Valor da Inscrição R$ 120,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário