scorecardresearch ghost pixel



ICISMEP – MG abre processo seletivo

Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopera (ICISMEDP) abre vagas temporárias nas cidades de Brumadinho e Betim.



O Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopera (ICISMEP), em Minas Gerais, já está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que abre duas vagas temporárias mais cadastro de reserva.

As vagas são para o cargo de Assistente Administrativo II (Compras/Licitação), que exige ensino médio completo. Os contratados serão lotados em unidades do ICIMESP em Brumadinho e Betim.

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 1.638,30, para cumprimento de cargas horárias de 44 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de agosto de 2020, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na unidade administrativa da ICISMEP (Betim – MG). Também serão aceitas inscrições realizadas mediante envio da documentação para o e-mail pss@cismep.com.br.

Todos os candidatos serão classificados por meio de análise curricular, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados títulos, cursos e experiência profissional, variando com o cargo pleiteado. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, a partir da homologação do certame, podendo haver prorrogação por mais seis meses.

O edital com todos os detalhes sobre o Processo Seletivo ICISMEP – MG – 2020 foi publicado nesse link

RESUMO - ICISMEP – MG abre processo seletivo
Orgão ICISMEP - Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopera
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.638,30
Início das inscrições 12/08/2020
Término das inscrições 17/08/2020
Cargo
Localidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário