scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Divinópolis – MG abre processo seletivo

Prefeitura de Divinópolis, em Minas Gerais, oferta vagas para profissionais de nível superior em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Divinópolis, em Minas Gerais, publicou o edital do processo seletivo nº 08/2020. Sua finalidade é a contratação temporária de dois profissionais com nível superior em Medicina e registro no órgão competente.

As vagas são para o cargo de Médico Generalista. Os contratados receberão salários de R$ 10.469,46, para que atuem em cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições serão recebidas no período de 18 a 28 de agosto de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Rua Minas Gerais, nº 55, Centro, Divinópolis – MG.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular. Conforme os critérios indicados no edital, serão pontuados os seguintes títulos:

  • Experiência profissional
  • Especialização (mínimo de 360 horas)
  • Mestrado
  • Doutorado
  • Curso de aperfeiçoamento (mínimo de 180 horas)

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da divulgação de seu resultado final, prorrogável por mais um ano.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Divinópolis – MG – 2020 podem ser consultadas no edital nº 08/2020 (Código Identificador: 39E96D98)

RESUMO - Prefeitura de Divinópolis – MG abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Divinópolis
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário