scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Santa Bárbara – MG abre processo seletivo

Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, lança um novo processo seletivo com oportunidades para profissionais da saúde.



Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, está realizando um processo seletivo. De acordo com o edital nº 19/2020 e sua retificação, o objetivo é compor um cadastro de reserva de profissionais de nível superior.

As oportunidades são para o cargo de Médico Psiquiatra. Para participar, é necessário possuir ensino superior em Medicina, ser especialista em Psiquiatria e ter registro no respectivo conselho profissional.

Os eventuais contratados receberão salários de R$ 4.221,70, para que atuem em cargas horárias de 8 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever no período de 10 a 14 de agosto de 2020, mediante envio da documentação solicitada, para o e-mail editais@santabarbara.mg.gov.br. O assunto deverá indicar “Médico Psiquiatra – Nome completo do candidato”. As inscrições são gratuitas.

O certame será realizado por meio de análise de títulos, que deverão ser enviados no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes títulos: Tempo de serviço como Médico Psiquiatra; Curso de especialização em crianças e adolescentes; Cursos na área de Psiquiatria com carga horária superior a 40 horas; e CNH na categoria “B”.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG – 2020 podem ser encontradas no edital nº 19/2020

RESUMO - Prefeitura de Santa Bárbara – MG abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Santa Bárbara
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.221,70
Início das inscrições 10/08/2020
Término das inscrições 14/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário