scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos UFV – MG

Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, realiza processos seletivos com vagas para Professores Substitutos.



Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, está recebendo inscrições inscrições para novos processos seletivos. Os certames abrem quatro vagas para Professores Substitutos.

Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – edital nº 18/2020: Prática Profissional e Trabalho em Saúde I; Prática Profissional e Trabalho em Saúde II; Cuidado Integral à Saúde do Adulto e do Idoso I; Cuidado Integral à Saúde do Adulto e do Idoso II; Prática Profissional e Trabalho Em Saúde V; Prática Profissional e Trabalho em Saúde VI; Prática Profissional e Trabalho em Saúde VII; Prática Profissional e trabalho em Saúde VIII; e Métodos de Investigação Científica em Saúde.

Centro de Ciências Agrárias – edital nº 20/2020: Propagação e Produção do Algodoeiro, Bananeira e Mamoeiro.

Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – edital nº 21/2020: Anatomia Humana e Patologia Geral.

Instituto de Ciências Agrárias do Campus Florestal – edital nº 23/2020: Agricultura Orgânica, Agroecologia e Sistema Agroflorestais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de setembro de 2020, somente pela internet, no endereço eletrônico http://www.soc.ufv.br/?page_id=1392. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 120,75.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: prova didática e entrevista individual. Os critérios de pontuação adotados em cada uma dessas etapas podem ser consultados nos editais ao final da matéria.

Os processos seletivos serão válidos pelo prazo de um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

Todas as informações sobre os Processos Seletivos UFV – MG – 2020 podem ser consultados em seus editais, disponíveis aqui

RESUMO - Processos Seletivos UFV – MG
Orgão UFV - Universidade Federal de Viçosa
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 28/08/2020
Término das inscrições 06/09/2020
Cargo
Localidades
Valor da Inscrição R$ 120,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário