scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Curvelo – MG abre processo seletivo

A Prefeitura de Curvelo, em Minas Gerais, está realizando mais um processo seletivo. O certame abre uma vaga temporária mais oportunidades para cadastro de reserva no cargo de Auxiliar de Enfermagem. Para participar, é necessário possuir ensino médio completo, curso de qualificação em Auxiliar de Enfermagem e registro no COREN. O contratado receberá salário no […]



A Prefeitura de Curvelo, em Minas Gerais, está realizando mais um processo seletivo. O certame abre uma vaga temporária mais oportunidades para cadastro de reserva no cargo de Auxiliar de Enfermagem.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo, curso de qualificação em Auxiliar de Enfermagem e registro no COREN.

O contratado receberá salário no valor de R$ 1.045,00, acrescido de mais adicional de 30% por insalubridade. A carga horária será de 40 horas por semana.

As inscrições serão recebidas no período de 21 a 25 de setembro de 2020, mediante preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico http://pmagil.curvelo.mg.gov.br/pmAgilNET/PGN/pgnConcursosD.aspx?id=7. Não está previsto pagamento de taxa.

Os candidatos serão classificados com base em prova de títulos. Serão pontuados os seguintes títulos: Diploma de Graduação ou Declaração e Histórico ou Curso de qualificação; e Experiência profissional na área.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Curvelo – MG – 2020 podem ser consultados no edital nº 003/2020

RESUMO - Prefeitura de Curvelo – MG abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Curvelo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.045,00
Início das inscrições 21/09/2020
Término das inscrições 25/09/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário