scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFMG

Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) abre processo seletivo com vaga para Professor Substituto na Faculdade de Letras.



A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 399/2020, que abre uma vaga para Professor Substituto na Faculdade de Letras.

A vaga é para de disciplina de Língua e Literatura Inglesa, que exige graduação na área de atuação, além de doutorado em Letras ou áreas afins.

O contratado receberá salário de R$ 5.831,21, com base em sua titulação, para que cumpra carga horária de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de setembro de 2020, somente pela internet, no site https://aplicativos.ufmg.br/solicitacao_externa.

Os inscritos serão submetidos a duas etapas de seleção: entrevista por videoconferência e análise de curriculum vitae. Os critérios de pontuação adotados em cada uma delas podem ser consultados no edital do certame.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de seis meses, a contar da homologação de seu resultado final, prorrogável por mais seis meses.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo UFMG – 2020 podem ser consultadas no edital nº 399/2020

RESUMO - Processo Seletivo UFMG
Orgão UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.831,21
Início das inscrições 10/09/2020
Término das inscrições 25/09/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário