scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFMG

Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) abre processo seletivo com vaga para Professor Substituto da área de Língua e Literaturas Hispânicas.



A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está realizando mais um processo seletivo. O objetivo do edital nº 403/2020 é a contratação de um Professor Substituto para atuação na Faculdade de Letras.

A vaga é para a área de Língua e Literaturas Hispânicas, que exige Mestrado em Letras, ou em Estudos Literários ou em Estudos Linguísticos ou áreas afins.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 4.304,92, acrescido de benefícios, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever no período de 10 a 20 de setembro de 2020, somente pela internet, no site https://aplicativos.ufmg.br/solicitacao_externa.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: análise de curriculum vitae e entrevista (em espanhol e por videoconferência). As datas e demais instruções para realização das etapas serão publicadas no site www.letras.ufmg.br/site/pt-BR/concursos/editais-abertos.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, a contar da homologação de seu resultado final, prorrogável por mais seis meses.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo UFMG – 2020 podem ser consultadas em seu edital, disponível aqui

RESUMO - Processo Seletivo UFMG
Orgão UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.304,92
Início das inscrições 10/09/2020
Término das inscrições 20/09/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário