scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está realizando o processo seletivo regulado pelo edital nº 574/2020. O certame abre uma vaga para Professor Substituto no Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas. A vaga é para a área de Psicologia Social e Comunitária, e exige que o candidato possua graduação em Psicologia com […]



A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está realizando o processo seletivo regulado pelo edital nº 574/2020. O certame abre uma vaga para Professor Substituto no Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas.

A vaga é para a área de Psicologia Social e Comunitária, e exige que o candidato possua graduação em Psicologia com mestrado ou doutorado em Psicologia.

Os interessados poderão se inscrever no período de 28 de outubro a 7 de novembro de 2020, somente através do site https://aplicativos.ufmg.br/solicitacao_externa. Não está previsto pagamento de taxa.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Também haverá uma entrevista por videoconferência.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, a contar da homologação de seu resultado final, prorrogável por mais seis meses.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo UFMG – 2020 podem ser consultados em seu edital, disponível nesse link

RESUMO - Processo Seletivo UFMG
Orgão UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais 
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 28/10/2020
Término das inscrições 07/11/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário