scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos HOB – MG

Hospital Metropolitano Odilon Behrens, em Minas Gerais, abre processos seletivos com vagas para profissionais de nível técnico e superior.



O Hospital Metropolitano Odilon Behrens, em Minas Gerais, publicou novos editais de processo seletivo. Os editais abrem vagas temporárias para profissionais de nível técnico e superior.

O edital nº 049/2020 tem vaga para Farmacêutico Bioquímico com nível superior em Farmácia, Especialização em Análises Clínicas e Título de Especialista em Análises Clínicas; ou graduação em Farmácia com segundo ciclo profissional de Farmacêutico Bioquímico.

Já o edital nº 050/2020 abre vaga para Farmacêutico, que exige graduação em Farmácia, registro em conselho de classe e experiência mínima de seis meses em Farmácia Hospitalar e/ou Farmácia Clínica.

Por fim, o edital 051/2020 abre vaga para Técnico em Nutrição e Dietética, que exige curso de Técnico em Nutrição e Dietética, registro em Conselho e experiência ou de estágio de no mínimo seis meses em unidade de produção de refeições ou em lactário.

Esses profissionais receberão salários que variam de R$ 1.075,18 a R$ 2.162,29, para que cumpram cargas horárias de 30 a 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever por seis dias para os cargos de Farmacêutico e por 10 dias para Técnico em Nutrição e Dietética, a contar do dia 22 de outubro de 2020. O local é a Gerência de Pessoas e do Trabalho – Anexo Administrativo do HOB: Av. José Bonifácio, s/n Bairro São Cristóvão – Belo Horizonte/MG.

Os candidatos serão secionados por meio de prova de títulos, que irá pontuar a experiência profissional comprovada pelo candidato. Os critérios de pontuação podem ser consultados nos editais ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas será permitida sua participação por mais um ano.

Todos os editais com mais informações sobre os Processos Seletivos HOB – MG – 2020 podem ser consultados aqui

RESUMO - Processos Seletivos HOB – MG
Orgão HOB - Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 22/10/2020
Término das inscrições 31/10/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário