scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo FHEMIG – MG

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), em Minas Gerais, lança processo seletivo com vagas em cargos de nível superior.



A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) está recebendo inscrições para um novo processo seletivo. O edital nº 22/2020 abre quatro vagas temporárias mais oportunidades para cadastro de reserva de profissionais de nível superior.

As vagas são para os cargos de Engenheiro Clínico e Engenheiro/Arquiteto Especializado em Orçamento. Além das vagas imediatas, será formado cadastro de reserva nos mesmos cargos.

Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 5.063,65, para que cumpram cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será na cidade de Belo Horizonte.

As inscrições serão recebidas até às 17 horas no dia 5 de novembro de 2020, pela internet, no site http://www.fhemig.mg.gov.br/.

Os métodos utilizados para selecionar os candidatos serão dois: análise curricular (prova de títulos) e entrevista técnica-comportamental. Os critérios de pontuação adotados no para fins de pontuação podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de dois meses, a contar da homologação do resultado final do certame.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo FHEMIG – MG – 2020 podem ser consultadas no edital nº 22/2020

RESUMO - Processo Seletivo FHEMIG – MG
Orgão FHEMIG - Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.063,65
Início das inscrições 29/10/2020
Término das inscrições 05/11/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário