scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Diamantina – MG

Prefeitura de Diamantina, em Minas Gerais, oferece vaga para profissional de nível superior em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Diamantina, em Minas Gerais, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O edital nº 10/2020 abre uma vaga temporária para Enfermeiro (ensino superior em Enfermagem + registro no COREN).

O contratado receberá salário no valor de R$ 3.038,91, acrescido de adicional de insalubridade, para que cumpra carga horária de 40 horas por semana.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário disponível neste link, e depois entregar dos documentos exigidos, das 8h às 16h, na Agência dos Correios de Diamantina: Praça Corrêa Rabelo, n 93, Centro. O período vai até o dia 28 de outubro de 2020.

Os candidatos serão classificados por meio de prova de títulos, que irá pontuados os seguintes critérios: especialização, mestrado ou doutorado, curso de qualificação (mínimo 40 horas) e tempo de serviço/experiência profissional na área.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da homologação de seu resultado final, prorrogável por igual período.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Diamantina – MG – 2020 podem ser consultados aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Diamantina – MG
Orgão Prefeitura de Diamantina
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.038,91
Início das inscrições 21/10/2020
Término das inscrições 28/10/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário