scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CISCEL – MG

Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Leste (CISCEL), em Minas Gerais, realiza processo seletivo com vaga para profissional de nível superior.



O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Leste (CISCEL), em Minas Gerais, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2020. Regulado pelo edital nº 001/2020, o certame abre uma vaga temporária no cargo de Enfermeiro.

Para participar, é necessário possuir ensino superior em Enfermagem, inscrição no COREN e experiência mínima de seis meses na função.

O contratado receberá salário no valor de R$ 3.084,98, para que cumpra carga horária de 200 horas por mês. A lotação será no Centro Estadual de Atenção Especializada (CEAE).

Os interessados poderão se inscrever no período de 10 a 17 de novembro de 2020, mediante envio dos documentos solicitados, em formato PDF, para o e-mail administracao@ciscel.mg.gov.br.  Não será cobrada taxa.

O certame será realizado por meio de análise curricular (prova de títulos). Serão pontuados os seguintes critérios: Doutorado, Mestrado, Pós-graduação em nível de especialização lato sensu com carga horária mínima de 360 horas e Experiência profissional como Enfermeiro.

O prazo de validade do contrato vai até o dia 30 de agosto de 2021, mas não poderá haver prorrogação.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo CISCEL – MG – 2020 podem ser consultadas no edital do certame, disponível aqui

RESUMO - Processo Seletivo CISCEL – MG
Orgão CISCEL - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Leste
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.084,98
Início das inscrições 10/11/2020
Término das inscrições 17/11/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário