scorecardresearch ghost pixel



Chamamento público Fundacentro

Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro) abre chamamento público com vagas para Pesquisador Visitante.



A Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro) está realizando um chamamento público. O edital nº 04/2020 oferece cinco vagas para Pesquisador Visitante no âmbito do Programa de Bolsas Integração, Desenvolvimento e Inovação em Pesquisa Aplicada (Ideia).

Os aprovados serão remunerados com bolsas no valor de R$ 6.000,00, para que cumpram cargas horárias de 40 horas por semana.

As oportunidades são para os projetos a seguir: Avaliação e controle de risco em postos de revenda de combustíveis; Avaliação dos agravos de saúde nos trabalhadores com risco de exposição ocupacional a agentes químicos cancerígenos; Avaliação dos agravos de saúde nos trabalhadores com risco de exposição ocupacional a agentes químicos cancerígenos.

E ainda: Análise de banco de dados e produção de estatísticas e indicadores sobre SST; Avaliação da eficácia de protetores auditivos no controle de agravos à saúde dos trabalhadores, considerando-se diferentes níveis de pressão sonora; e Aspectos ocupacionais do trabalho dos aeronautas civis.

Requisitos: ser pesquisador com produtividade científica destacada, com título de livre docente ou doutor e programa de pós-graduação stricto sensu, bem como não possuam vínculos empregatícios como servidor, empregado público, incluindo professores universitários ativos ou inativos de instituições públicas, entre outros.

As inscrições serão recebidas até o dia 15 de novembro de 2020, mediante envio dos documentos solicitados, para o e-mail processoseletivo@fundacentro.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: avaliação das propostas e/ou currículos e entrevista. Os critérios de pontuação podem ser adotados no edital disponível ao final da matéria.

A bolsa será concedida por até doze meses, sendo admitida uma renovação com prazo máximo de até vinte e quatro meses.

O edital com mais detalhes sobre o Chamamento público Fundacentro – 2020 pode ser acessado nesse link

RESUMO - Chamamento público Fundacentro
Orgão Fundacentro - Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 6.000,00
Início das inscrições 03/11/2020
Término das inscrições 15/11/2020
Cargo
Localidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário