scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFSJ – MG

Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), em Minas Gerais, abre vaga para Professor Substituto no Campus Centro-Oeste Dona Lindu.



A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), em Minas Gerais, publicou o edital de processo seletivo nº 07/2020. O certame abre uma vaga para Professor Substituto no Campus Centro-Oeste Dona Lindu, na cidade de Divinópolis.

A vaga é para a área de Morfologia, Citologia, Biologia Celular e Histologia. Para participar, é necessário possuir Doutorado em Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Biotecnologia e áreas afins.

O contratado receberá salário no valor de R$ 5.831,21, acrescido de auxílio-alimentação e de auxílio-transporte, para carga horária de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever no período de 4 a 15 de janeiro de 2020, mediante envio da documentação solicitada em edital, para o e-mail seacescco@ufsj.edu.br. O assunto deve indicar “PSS Substituto [Nº do edital – área] – Nome do candidato”.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: prova didática e prova de títulos. A realização da prova didática ocorrerá em ambiente virtual (Google Meet), no dia 4 de fevereiro de 2021.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

Mais informações sobre o Processo Seletivo UFSJ – MG – 2021 podem ser consultadas no edital nº 07/2020

RESUMO - Processo Seletivo UFSJ – MG
Orgão UFSJ - Universidade Federal de São João del-Rei
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.831,21
Início das inscrições 04/01/2021
Término das inscrições 15/01/2021
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário