scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campestre – MG

Prefeitura de Campestre, em Minas Gerais, lança processo seletivo com oportunidades para atuação na Rede Municipal de Ensino.



A Prefeitura de Campestre, em Minas Gerais, tornou pública a abertura de seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 01/2021, que visa formar um cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior.

Cargos: Professor (áreas: Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, Ciências, Língua Inglesa, História e Arte), Assistente Social, Auxiliar de Secretaria, Fonoaudiólogo, Professor Mediador do Conhecimento, Supervisor Escolar, Cuidador, Terapeuta Ocupacional e Auxiliar de Serviços Escolares.

Os eventuais contratados receberão salários ainda não informados. A atuação será no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, durante o ano letivo de 2021.

As inscrições serão recebidas no período entre 28 de janeiro e 2 de fevereiro de 2021, pelo site www.sistemasjet.com.br/campestre/processoseletivo2021/. A participação será gratuita.

O certame irá classificar os candidatos por meio de uma análise curricular, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Os critérios de pontuação referentes a habilitação e escolaridade podem ser consultados no edital ao final da matéria.

Todas as informações referentes ao Processo Seletivo Prefeitura de Campestre – MG – 2021 podem ser encontradas neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campestre – MG
Orgão Prefeitura de Campestre
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 28/01/2021
Término das inscrições 02/02/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário