scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Carandaí – MG

Prefeitura de Carandaí, em Minas Gerais, publica editais de processo seletivo com oportunidades para atuação na área de educação.



Está aberro o novo processo seletivo da Prefeitura de Carandaí, em Minas Gerais. O certame oferece oportunidades em cargos dos níveis médio e superior, para atuação no âmbito da educação municipal.

Edital nº 001/2021

Abre oportunidades nos cargos de Especialista em Educação, Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor Regente de Educação Infantil, Apoio/Sala de Recursos, Intérprete de Libras. Secretário Escolar e Monitor de Creche.

Edital nº 002/2021

Tem chances para Professor de Língua Portuguesa/Literatura, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Inglês, Professor de Ensino Religioso, Professor de Arte e Professor de Educação Física.

Os interessados poderão se inscrever somente nos dias 7 e 8 de abril de 2021, até às 23h, pelo site da Prefeitura: https://carandai.mg.gov.br. Será disponibilizado um posto de inscrições no CEMEI: Rua Sizenando Teixeira de Carvalho, nº 854, bairro Crespo, Carandaí – MG.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículo, que irá considerar a experiência profissional do candidato e sua qualificação. Esses critérios variam de acordo com o cargo pleiteado e podem ser consultados nos editais abaixo.

Ficou interessado? Então clique neste link e acesse os editais do Processo Seletivo Prefeitura de Carandaí – MG – 2021

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Carandaí – MG
Orgão Prefeitura de Carandaí
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 07/04/2021
Término das inscrições 08/04/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário