scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rodeiro – MG

Prefeitura de Rodeiro, em Minas Gerais, oferece vagas temporárias em cargos de nível médio e superior. Saiba como se inscrever.



A Prefeitura de Rodeiro, em Minas Gerais, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O edital nº 06/2021 abre 5 vagas temporárias mais oportunidades para cadastro de reserva de profissionais dos níveis médio e superior.

Essas vagas temporárias são para os cargos de Médico ESF, Diretor Responsável Técnico Rede Farmácia de Minas (Farmacêutico), Agente Comunitário de Saúde, Fonoaudiólogo e Enfermeiro.

A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados podem se inscrever até às 11h do dia 5 de abril de 2021, pela internet, no site www.rodeiro.mg.gov.br. Em seguida, os candidatos deverão enviar os documentos solicitados para o e-mail pessoal@rodeiro.mg.gov.br (A/C: Ronaldo) ou pessoal1@rodeiro.mg.gov.br (A/C: Damiana):

O método utilizado para classificar os candidatos será análise curricular, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Os critérios de pontuação detalhados podem ser consultados no edital ao final desta matéria.

O prazo de validade das contratações será de até doze meses, sendo permitida sua prorrogação por até igual período.

Ficou interessado? Acesse o edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rodeiro – MG – 2021 clicando neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rodeiro – MG
Orgão Prefeitura de Rodeiro
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 25/03/2021
Término das inscrições 05/04/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário