scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFV – MG

Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, abre vaga no cargo de Professor Substituto para lotação no Campus Rio Paranaíba.



Um novo processo seletivo está aberto na Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais. O edital nº 17/2021 oferece uma vaga no cargo de Professor Substituto, para atuação no Campus Rio Paranaíba.

A vaga é para a área de Programação, Algoritmos e Estruturas de Dados e afins. Para participar, é necessário possuir Graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação e áreas afins.

O contratado irá atuar em carga horária de 20 horas por semana, junto ao Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de abril de 2021, somente pela internet, no site www.gps.ufv.br. Para confirmar a participação, é necessário pagar taxa de R$ 120,75.

Os candidatos serão submetidos a dois métodos de seleção: prova didática e entrevista. Os critérios de pontuação adotados em cada uma delas podem ser consultados no edital ao final desta matéria. O currículo e os títulos deverão ser enviados para o e-mail iep.crp@ufv.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

Ficou interessado? Então acesse o edital completo com todos os detalhes sobre o Processo Seletivo UFV – MG – 2021 clicando neste link

RESUMO - Processo Seletivo UFV – MG
Orgão UFV - Universidade Federal de Viçosa
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/04/2021
Término das inscrições 23/04/2021
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 120,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário