scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFMG

Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) abre processo seletivo com vaga para Professor Substituto da área de Ecologia Aquática.



A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) acaba de publicar mais um edital de processo seletivo. O edital nº 585/2021 oferece uma vaga no cargo de Professor Substituto para atuação junto ao Instituto de Ciências Biológicas.

A vaga é para a área de Ecologia Aquática, que exige graduação e titulação de doutorado em Ecologia ou áreas afins. A lotação será no Departamento de Genética, Ecologia e Evolução.

O contratado receberá salário no valor de R$ 5.831,21, equivalente à titulação exigida. A carga horária será de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever no período de 23 de abril a 8 de maio de 2021, pela internet, no site https://aplicativos.ufmg.br/gprocss/#/. No ato da inscrição, o candidato deve anexar todos os documentos solicitados no edital.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas de classificação: entrevista por videoconferência e análise de curriculum vitae. Os critérios de pontuação adotados em cada um deles podem ser consultados no edital ao final desta matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, a contar da homologação do resultado final do certame, prorrogável por até mais seis meses.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo UFMG – 2021, acesse o edital completo do certame clicando neste link

RESUMO - Processo Seletivo UFMG
Orgão UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.831,21
Início das inscrições 23/04/2021
Término das inscrições 08/05/2021
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário