scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Varginha – MG

Dois editais abertos no município mineiro de Varginha têm vagas para profissionais de nível superior. Veja mais detalhes.



A Prefeitura de Varginha, em Minas Gerais, está com dois novos editais abertos no momento. Os processos seletivos abrem um total de cinco vagas para contratação temporária de profissionais de nível superior.

O edital nªº 26/2022 tem três vagas para Médico Pediatra. Já o edital nº 27/2022 abre duas vagas, sendo uma para Médico Endocrinologista e outra para Médico Oftalmologista.

Os contratados deverão atuar em carga horária de 20 horas por semana, em troca de salários de R$ 7.047,58. Para participar, é necessário ter graduação em medicina, título de especialista da área e registro no conselho de classe da profissão.

As inscrições ficam abertas somente nos dias 16 e 17 de maio de 2022, até às 16h, mediante envio dos documentos exigidos para o email patricia.borges@varginha.mg.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos – cursos de aperfeiçoamento profissional. Os critérios de pontuação adotados podem ser consultados no edital ao final desta matéria.

O prazo de validade dos processos seletivos será de um ano, a contar da publicação de sua homologação final.

Quer saber mais? Acesse os editais do Processo Seletivo Prefeitura de Varginha – MG 2022 publicados no site do município.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Varginha – MG
Orgão Prefeitura de Varginha
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 7.047,58
Início das inscrições 16/05/2022
Término das inscrições 17/05/2022
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário