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Processo Seletivo Prefeitura de Belo Horizonte – MG

Município mineiro de Belo Horizonte abre vagas temporárias para profissionais com ensino superior completo.



A Prefeitura de Belo Horizonte, em Minas Gerais, informou a abertura de um novo processo seletivo com oportunidades temporárias. São 15 vagas no cargo de Analista Administrativo, que exige ensino superior completo em Administração.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 4.878,59 e de R$ 5.193,26 a partir de novembro, para atuação em jornadas de 44 horas semanais. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (SMED).

As inscrições serão recebidas apenas nos dias 10 e 11 de outubro de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). O endereço é: Rua Carangola, nº 288, sala 103, Bairro Santo Antônio, Belo Horizonte – MG.

Os candidatos serão classificados e eliminados por meio de duas etapas: análise curricular e documental e entrevista individual. Os critérios de pontuação adotados em cada uma delas podem ser consultados no edital ao final desta matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, com chance de prorrogação, uma vez, por igual período.

O edital completo com essas e outras informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Belo Horizonte – MG 2022 pode ser encontrado aqui.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Belo Horizonte – MG
Orgão Prefeitura de Belo Horizonte
Quantidade de Vagas 15
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário de R$ 4.878,59 até R$ 5.193,26
Início das inscrições 10/10/2022
Término das inscrições 11/10/2022
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