scorecardresearch ghost pixel



SEDESE – MG abre vagas para nível superior

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais abre vagas para Analista de Gestão de Políticas Públicas em Desenvolvimento.



A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (SEDESE MG) abre na próxima semana as inscrições para o seu mais novo processo seletivo. O edital visa contratar profissionais de nível superior para atuação na cidade de Belo Horizonte.

São quatro vagas disponíveis no de Analista de Gestão de Políticas Públicas em Desenvolvimento, que exige fraduação em Administração Pública, Gestão Pública ou Serviço Social.

Os profissionais contratados deverão cumprir uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, em troca de remuneração mensal no valor de R$ 2.522,67.

A lotação dos candidatos será em Belo Horizonte, com possibilidade de deslocamentos/viagens para os 26 municípios impactados pela tragédia de Brumadinho: Abaete, Betim; Brumadinho; Biquinhas, Caetanópolis; Curvelo; Esmeraldas; Felixlândia; Florestal; Fortuna de Minas; Igarapé; Juatuba; Maravilhas; Mário Campos; Mateus Leme; Morada Nova de Minas; Paineiras; Papagaios; Pará de Minas; Paraopeba; Pequi; Pompéu; São Gonçalo do Abaeté; São Joaquim de Bicas; São José de Varginha e Três Marias

As inscrições abrem no dia 8 de abril e seguem até às 17h do dia 19 de abril de 2024, exclusivamente pela internet, através do site do Governo de Minas Gerais.

A seleção dos candidatos será realizada através da avaliação de títulos e entrevista pessoal, conforme os critérios estabelecidos no edital disponível para consulta em nosso site. A documentação deve ser anexada no momento da inscrição.

A validade inicial do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por tempo semelhante. Para mais informações, os interessados devem acessar o edital de abertura publicado no portal do órgão.

RESUMO - SEDESE – MG abre vagas para nível superior
Orgão SEDESE MG - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.522,67
Início das inscrições 09/04/2024
Término das inscrições 19/04/2024
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário