scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Batayporã – MS abre Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso do Sul, Processo Seletivo abre várias oportunidades para a área de Educação na Prefeitura de Batayporã.



Em 4 de janeiro de 2017 abrem as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Batayporã, no estado de Mato Grosso do Sul, que visa formar cadastro reserva para futuras contratações temporárias. A seleção está sendo normatizada pelo edita n. 005/2016.

As oportunidades disponíveis são para cargos que exigem ensino médio e superior completo, a saber: Professor de Ensino Fundamental, Professor de Apoio, Intérprete de Libras, Professor de Educação Infantil, Professor EJA, Atendente de Creche e Estagiário.

Os interessados podem se inscrever até 17 de janeiro de 2011, apresentando ficha cadastral, ficha de comprovação de escolaridade e currículo documentado no local informado por edital.

A seleção será feita por meio de prova de títulos, a ser aplicada entre 18 e 20 de janeiro de 2017, constituindo-se da análise dos documentos dos últimos 5 (cinco) anos. Em 31 de janeiro de 2017 será divulgado o resultado final.

Os interessados podem conseguir mais informações sobre o Processo Seletivo da Prefeitura de Batayporã – MS – 2016 através do edital, em: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/D841D453

O processo seletivo da Prefeitura de Batayporã-MS é válido apenas para o ano letivo de 2017.

RESUMO - Prefeitura de Batayporã – MS abre Processo Seletivo
Orgão Prefeitura de Batayporã
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 04/01/2017
Término das inscrições 17/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário