scorecardresearch ghost pixel



UEMS publica edital de processo seletivo

O processo seletivo da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) visa preencher vagas para o cargo de Professor Substituto.



Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), que lançou edital visando o preenchimento de vagas temporárias voltadas para profissionais de nível superior.

De acordo com o regulamento de n.° 23/2017, o certame reúne duas vagas imediatas para os cargos Professor Substituto do Magistério Superior das áreas de Pedagogia e Língua Brasileira de Sinas – Libras.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente ou via correspondência (SEDEX), mediante o preenchimento de formulário disponível em: www.uems.br, que deverá ser entregue juntamente com as cópias dos documentos pessoais e títulos, na Comissão Organizadora de Seleção de Docente da UEMS, situada na Av. Vereador João Rodrigues de Melo, s/nº, Bairro Santa Mônica, Paranaíba. As inscrições serão recebidas, das 8h00 às 16h00, com exceção aos feriados, de segunda a sexta, de 7 a 20 de abril de 2017.

A seleção contará com as seguintes etapas: Prova didática; e Prova de títulos.

Conforme consta no edital, que está disponível no link: https://goo.gl/rxgcyy, as provas estão previstas para ocorrer entre os dias 15 e 17 de maio de 2017, em Paranaíba/MS.

Os aprovados serão contratados temporariamente e atuarão na Unidade Universitária de Paranaíba, com jornadas semanais de trabalho de 40 horas, em função de salários que variam entre R$ 13,87 e R$ 50,62 por hora aula, de acordo com a titulação.

O presente seletivo terá vigência durante todo o ano letivo de 2017, podendo ser prorrogado uma vez, a critério da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul – UEMS.

RESUMO - UEMS publica edital de processo seletivo
Orgão UEMS - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 07/04/2017
Término das inscrições 20/04/2017
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário