scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Sete Quedas – MS

Com oportunidades para professores de diversas áreas, Prefeitura de Sete Quedas abre processo seletivo no Mato Grosso do Sul.



No Mato Grosso do Sul, está aberto o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Sete Quedas. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2017/SEMED e tem por finalidade a composição de cadastro de reserva de docentes no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

São chances para Professor Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano, Professor de Ensino Fundamental (Ciências, Português, Educação Física, Matemática e Educação Artística).

Os contratados serão lotados em unidades da Rede Municipal de Ensino situadas na zona urbana e rural. A carga horária será de 20 horas por semana.

Interessados podem se inscrever gratuitamente no período de 22 a 24 de agosto de 2017, das 8:00 às 11:00 e das 14:00 às 16:00, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Rua Monteiro Lobato, nº749, Sete Quedas-MS.

Os inscritos serão submetidos a uma única etapa de seleção, denominada avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, divulgado no endereço eletrônico www.setequedas.ms.gov.br e afixado na sede da Secretaria Municipal de Educação. O prazo de validade da seleção é de quatro meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Sete Quedas – MS – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/2jxeED

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Sete Quedas – MS
Orgão Prefeitura de Sete Quedas
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 22/08/2017
Término das inscrições 24/08/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário