scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Batayporã – MS

Prefeitura Municipal de Batayporã, Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com chances para profissionais da área de Educação.



A Prefeitura Municipal de Batayporã, no interior do estado de Mato Grosso do Sul, lançou edital de processo seletivo simplificado, que visa selecionar profissionais de vários níveis de escolaridade para atuarem junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Norteado pelo edital n.º 004/2017, o seletivo traz oportunidades para cadastro de reserva nas as funções de Atendente de Creche, Intérprete de Libras, Professor do Ensino Fundamental, Professor EJA Etapas I e II, Professor de Educação Infantil, Professor de Apoio – Licenciado em Pedagogia, Professor das disciplinas de: Artes, Educação Física, Inglês, Língua Portuguesa/Produção Interativa.

As inscrições deverão ser efetuadas mediante o preenchimento do formulário, que está disponível no edital: www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/34B31979, que após ser devidamente preenchido deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, entre os dias 13 e 27 de novembro de 2017.

Mais informações serão divulgadas posteriormente pelo site oficial da Prefeitura Municipal: http://www.bataypora.ms.gov.br/.

O edital do Processo Seletivo Prefeitura de Batayporã – MS pode ser acessado em: https://goo.gl/CqHyMB

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Batayporã – MS
Orgão Prefeitura de Batayporã
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Início das inscrições 13/11/2017
Término das inscrições 27/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário