scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Paranaíba – MS

Com oportunidades para Professores de diversas áreas, a Prefeitura de Paranaíba abre processo seletivo no Mato Grosso do Sul.



No Mato Grosso do Sul, está aberto o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Paranaíba. A seleção é regulada pelo edital n.° 01/2017 e tem como finalidade promover a formação de um cadastro para futura contratação temporária de docentes.

São oportunidades para Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Língua Portuguesa, Arte, Ciências, História, Educação Física – Educação Infantil, Língua Estrangeira Moderna – Inglês, Matemática, Geografia, Tecnologia Educativa e Recurso Multifuncional.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de novembro de 2017, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Paranaíba: www.paranaiba.ms.gov.br.

Os inscritos serão selecionados por meio de duas etapas: prova de conhecimentos específicos e pedagógicos e prova de títulos. As provas serão realizadas no período de 14 a 16 de dezembro de 2017.

O processo seletivo tem validade até o mês de dezembro de 2018, sendo permitida sua renovação a critério do Município.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Paranaíba – MS – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/neAizG

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Paranaíba – MS
Orgão Prefeitura de Paranaíba
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/11/2017
Término das inscrições 27/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário