scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Naviraí – MS

Prefeitura de Naviraí abre processo seletivo no Mato Grosso do Sul com diversas oportunidades na área da Educação municipal.



No Mato Grosso do Sul, está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura Municipal de Naviraí. A seleção é regulada pelo edital nº 10/2017 e tem como finalidade promover a formação de cadastro de reserva de docentes.

São oportunidades para Professor de Educação Infantil nas áreas de Creche (Regente I e II), Pré-escola (Regente I e II), Pré-escola (Regente III: Educação Física), Professor do Ensino Fundamental nas áreas de 1º ao 5º ano, 1ª e 2ª Fase da EJA, 1º ao 9º ano e 1ª a 4ª Fase da EJA, (Arte, Educação Física, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências da Natureza).

Também há vagas nas áreas de Professor para Treinamento Esportivo Escolar (Basquete, Futebol de salão, Vôlei, Xadrez); Intérprete e Tradutor de Libras (1º ao 5º ano e 1ª e 2ª fase da EJA); Intérprete e Tradutor de Libras: (6º ao 9º ano e 3ª e 4ª fase da EJA); Braille, Sala de Recursos Multifuncionais e Sala de Tecnologia Educacional.

As contratações serão feitas para atribuições de aulas temporárias, na função de docência nas Escolas da Rede Municipal de Ensino de Naviraí.

Interessados podem se inscrever nos dias 19 e 20 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico da Prefeitura: www.navirai.ms.gov.br. Informações e esclarecimentos acerca da inscrição serão prestados pelo telefone (67) 3924-4088, ou na Gerência Municipal de Educação e Cultura.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio da análise dos documentos apresentados, na qual serão analisados o tempo de experiência na função de docência, a formação profissional e cursos de capacitação, e certificados de participação em cursos de atualização, treinamentos, oficinas e capacitações na área de educação.

A relação com a classificação dos professores cadastrados será publicada até o dia 16 de janeiro de 2018, nos sites www.diariomunicipal.com.br/assomasul e www.navirai.ms.gov.br. As contratações são válidas para o ano letivo de 2018.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Naviraí – MS – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/PSQzpg

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Naviraí – MS
Orgão Prefeitura de Naviraí
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 19/12/2017
Término das inscrições 20/12/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário