scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Juti – MS

Com oportunidades para Professores de diversas áreas, a Prefeitura Muncipal de Juti lança processo seletivo no Mato Grosso do Sul.



No Estado de Mato Grosso do Sul, está aberto o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Juti. A seleção é regulada pelo edital n.° 005/2017 e tem como finalidade promover a admissão de docentes para atuação na Rede Municipal de Ensino em 2018.

São oportunidades para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental (anos iniciais) e Professor do Ensino Fundamental (anos finais).

As inscrições podem se inscrever entre os dias 26 a 29 de dezembro de 2017, das 8h às 11h e das 13h às 16h, junto às dependências da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise curricular. Os candidatos deverão apresentar, no ato de inscrição, obrigatoriamente, cópias dos documentos referente à análise curricular.

O resultado do processo seletivo será publicado por afixação no mural localizado no átrio da Prefeitura Municipal e na imprensa oficial do Município de Juti – Estado de Mato Grosso do Sul. A seleção é válida para o ano letivo de 2018.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Juti – MS – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/F5Gom8

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Juti – MS
Orgão Prefeitura de Juti
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 26/12/2017
Término das inscrições 29/12/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário