scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo ELETROSUL – MS (Jovem Aprendiz)

ELETROSUL Centrais Elétricas S. A, abre processo seletivo no Mato Grosso do Sul com diversas vagas para Jovens Aprendizes.



Está aberto o processo seletivo da ELETROSUL Centrais Elétricas S. A., no Mato Grosso do Sul. O objetivo do edital nº 001/2018 tem como finalidade promover a admissão e formação de cadastro de reserva no âmbito do Programa Jovem Aprendiz.

Para concorrer uma das 26 vagas imediatas para Jovem Aprendiz, o candidato deve possuir idade de 14 a 23 anos, estar cursando ou ter concluído o nível médio, não ter sido Jovem Aprendiz na ELETROSUL, entre outros requisitos.

O curso de aprendizagem será Técnico em Administração, com duração total de 2.200 horas, e duração total de 16 meses.

Os servidores contratados serão remunerados com salário mínimo/hora, mais seguro contra acidentes pessoais, vale-transporte e vale-alimentação, para atuação em Campo Grande.

Interessados podem se inscrever até o dia 20 de fevereiro de 2018, no site da ELETROSUL, no endereço www.eletrosul.gov.br. As inscrições serão gratuitas.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio da análise de sua renda familiar bruta, o ano escolar que está cursando, seu índice de aprovação em 2017, se ele estudou em escola pública e se está vinculado a algum programa social.

O resultado final será divulgado no endereço www.eletrosul.gov.br, no Diário Oficial da União – D.O.U. e no mural do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI.

A validade para os candidatos classificados será de acordo com o período do Curso de Aprendizagem elaborado pelo SENAI do Mato Grosso do Sul, a contar da data do início do Curso de Aprendizagem.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo ELETROSUL – MS – 2018 (Jovem Aprendiz) está disponível no seguinte link: https://goo.gl/sBRZWd

RESUMO - Processo Seletivo ELETROSUL – MS (Jovem Aprendiz)
Orgão ELETROSUL Centrais Elétricas S. A.
Quantidade de Vagas 26
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 01/02/2018
Término das inscrições 20/02/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário