scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Gerência de Educação e Cultura de Naviraí – MS

Com oportunidades para o cargo de Cozinheiro Escolar, a Gerência de Educação e Cultura de Naviraí abre processo seletivo no Mato Grosso do Sul.



No Mato Grosso do Sul, está aberto o processo seletivo da Gerência de Educação e Cultura de Naviraí. A seleção é regulada pelo edital nº 03/GEMED/GAB e tem como finalidade promover a admissão de profissionais de nível fundamental completo.

As chances são para o cargo de Cozinheiro Escolar. O aprovado vai atuar em carga horária semanal de 40 horas, e será remunerado conforme o constante na Tabela 9 da Lei Complementar n° 6/2015.

A lotação se dará na Sala Candido de Marco Polo – Juncal e Sala José Henrique Ferraz do Amaral – Fazenda Novo Rumo, situadas na Zona Rural do Município.

As inscrições ficam abertas nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2018, no horário das 7h às 10h e das 13h às 16h, junto à Casa do Trabalhador. O endereço é Rua dos Jardins, 615, Naviraí – MS.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de análise de títulos, na qual será considerado o tempo de serviço e os cursos de capacitação do profissional. A documentação deve ser entregue no ato da inscrição.

Os resultados serão divulgados nos sites www.diariomunicipal.com.br/assomasule www.navirai.ms.gov.br, e no mural da Gerência Municipal de Educação e Cultura. A seleção é válida até o final do ano letivo de 2018.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Gerência de Educação e Cultura de Naviraí – MS – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/r8pm5Z

RESUMO - Processo Seletivo Gerência de Educação e Cultura de Naviraí – MS
Orgão Gerência de Educação e Cultura de Naviraí
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/02/2018
Término das inscrições 21/02/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário