scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS

Estão abertas duas vagas temporárias e de nível fundamental, para servidores na área da educação. Inscrições podem ser feitas nos dias 22 e 23 de fevereiro.



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul. Regida pelo edital nº 017/2018, a seleção pretende contratar servidores temporários e de nível fundamental para a área da Educação.

Estão sendo ofertadas duas vagas para a função de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil. A principal atuação do cargo é junto aos alunos de Educação Infantil, no auxílio ao professor no processo de ensino e aprendizagem.

A contratação dos aprovados será imediata e via Termo de Contrato firmado entre a Prefeitura e o servidor. Estes, receberão como salário o valor de R$ 486,53, para carga horária semanal de 40 horas de trabalho.

Os candidatos serão selecionados por etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, composta de análise curricular de títulos e experiência profissional. Os resultados serão publicados no endereço eletrônico (www.pedrogomes.ms.gov.br).

As inscrições serão realizadas nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2018. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir a Secretaria Municipal de Educação entre às 7h e às 13h. A Secretaria fica localizada na Av. Manoel Alves de Morais Júnior, nº 729.

No ato da inscrição, os candidatos devem entregar a documentação listada do edital, assim como o currículo para análise, redigido no modelo também encontrado no edital.

As demais especificações do edital de processo seletivo da Prefeitura de Pedro Gomes – MS, podem ser consultadas pelo link: https://goo.gl/QPeLNp

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS
Orgão Prefeitura de Pedro Gomes
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 486,53
Início das inscrições 22/02/2018
Término das inscrições 23/02/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário