scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Eldorado – MS

Com vaga no cargo de Motorista (nível fundamental), a Prefeitura de Eldorado abre processo seletivo no Mato Grosso do Sul.



No Mato Grosso do Sul, está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Eldorado. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2018 e visa promover a admissão de um profissional para atuação por tempo determinado.

A vaga oferecida é para a função de Motorista. Para participar, o candidato deve possuir nível fundamental completo e CNH “B”.

O servidor contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.041,58, para cumprimento de cargas horárias de 30 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 20 de julho de 2018, das 7h às 11h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Av. Tancredo de Almeida Neves, 1191, Centro, Eldorado – MS.

A seleção dos candidatos será feita por meio de etapa única de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 29 de julho de 2018, nas dependências da Escola M. Boera T. O Rendy.

O prazo da contratação para o cargo de Motorista será de doze meses, sendo permitida sua prorrogação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Eldorado – MS – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/5FoAj5

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Eldorado – MS
Orgão Prefeitura de Eldorado
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.041,58
Início das inscrições 04/06/2018
Término das inscrições 20/07/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário