scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS

Prefeitura de Pedro Gomes abre processo seletivo no Mato Grosso do Sul com vagas no cargo de Agentes de Serviços Especializados II – Motorista Escolar.



A Prefeitura de Pedro Gomes anunciou a abertura de mais um processo seletivo no Mato Grosso do Sul. A seleção é regulada pelo edital nº 19/2018/SEMEC e visa promover a admissão de profissionais para atuação temporária no âmbito da Rede Municipal de Ensino.

São ofertadas 04 vagas no cargo de Agentes de Serviços Especializados II – Motorista Escolar. Para participar, é preciso possuir nível fundamental completo.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 680,40, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições foram reabertas e serão recebidas de 28 a 31 de julho de 2018, das 7h às 13h, junto à sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Espírito Santo, 617, Pedro Gomes – MS.

A inscrição será feita por meio da entrega das cópias de todos os documentos solicitados no edital, devidamente envelopados e acompanhados de seus originais. A ficha de inscrição se encontra no site www.pedrogomes.ms.gov.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de etapa única de avaliação curricular. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, divulgado no endereço eletrônico www.pedrogomes.ms.gov.br, e afixado na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de seis meses, sendo permitida sua prorrogação por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS – 2018 está disponível no seguinte endereço: http://pedrogomes.ms.gov.br/

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS
Orgão Prefeitura de Pedro Gomes
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 680,40
Início das inscrições 28/07/2018
Término das inscrições 31/07/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário