scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Sete Quedas – MS

Prefeitura de Sete Quedas abre processo seletivo no Mato Grosso do Sul com vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Sete Quedas anunciou a abertura de um novo processo seletivo no Mato Grosso do Sul. O edital nº 001/2018 foi republicado e visa promover a admissão de cinco profissionais, bem como a formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Para participar, é preciso possuir nível fundamental completo e residir na área geográfica de atuação da ESF de inscrição.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.324,62, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana. A atuação será nas ESF do Centro, Vila da Paz e Vila das Marias.

As inscrições serão aceitas de 8 a 10 de outubro de 2018, das 13:30h às 16h, junto à sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Rui Barbosa, nº 701, Centro, Sete Quedas – MS. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular. A cópia dos documentos comprobatórios de títulos deve ser entregue no momento da inscrição, em envelope pardo tamanho Ofício, junto com a demais documentação exigida.

Os resultados e demais atos da seleção serão publicados no Diário Oficial do Município, no site www.setequedas.ms.gov.br e na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Sete Quedas – MS – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 001/2018


edital-001-2018-sete-quedas
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Sete Quedas – MS
Orgão Prefeitura de Sete Quedas
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.324,62
Início das inscrições 08/10/2018
Término das inscrições 10/10/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário