scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SAAE de São Gabriel do Oeste – MS

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com oportunidades para Encanador.



O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste (SAAE) anunciou a abertura de mais um processo seletivo no Mato Grosso do Sul. A seleção é regulada pelo edital nº 017/2018 e tem como finalidade promover a formação de banco de profissionais habilitados.

A oportunidade é para o cargo de Encanador I (nível médio). O aprovado irá atuar no Setor Operacional Água/Esgoto do SAAE, em carga horária semanal de 40 horas, e será remunerado conforme a Tabela de Vencimentos e Remuneração do Plano de Cargos do SAAE.

Interessados podem se inscrever nos dias 8 e 9 de outubro de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 17h, junto à sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto. O endereço é: Rua Minas Gerais, nº 855, Bairro Centro, São Gabriel do Oeste – MS.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular. Será pontuada a titulação, as capacitações na área de saneamento e o tempo de prestação de serviço público.

O resultado será publicado no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul (www.diariomunicipal.com.br/assomasul), no site do SAEE de são Gabriel do Oeste (www.saaesaogabriel.ms.gov.br) e no mural de avisos do SAAE.

O prazo de validade do processo seletivo vai até o dia 31 de outubro de 2019, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SAAE de São Gabriel do Oeste – MS – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 017/2018


edital-017-2018-saae-ms
RESUMO - Processo Seletivo SAAE de São Gabriel do Oeste – MS
Orgão SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 08/10/2018
Término das inscrições 09/10/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário