scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Bodoquena – MS

Prefeitura de Bodoquena abre processo seletivo no Mato Grosso do Sul com oportunidades no cargo de Farmacêutico (nível superior).



A Prefeitura de Bodoquena anunciou a abertura de mais um processo seletivo no Estado de Mato Grosso do Sul. A seleção é regulada pelo edital n.º 002/2018 e tem como finalidade promover a admissão e formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior.

As oportunidades são para o cargo de Farmacêutico. A lotação dos aprovados será no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, e o salário estará de acordo com a lei municipal.

As inscrições foram prorrogadas e agora serão aceitas até o dia 14 de dezembro de 2018, das 7h às 13h, junto à sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Rua Yossio Okaneco, nº 523, Centro, Bodoquena – MS.

A inscrição será realizada mediante apresentação de Curriculum, acompanhado da respectiva documentação referente a títulos, conforme modelo constante no anexo IV do edital. A seleção dos candidatos será feita com base nos títulos apresentados.

Os contratos firmados por meio do processo seletivo serão válidos por até um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, até o prazo máximo de dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bodoquena – MS – 2018/2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/zvQw4Q

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bodoquena – MS
Orgão Prefeitura de Bodoquena
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 03/12/2018
Término das inscrições 14/12/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário