scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Batayporã – MS

Prefeitura de Batayporã, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com oportunidades para Professores Temporários de diversas áreas.



A Prefeitura de Batayporã, no Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a formação de cadastro de docentes para atuação por tempo determinado.

Cargos: Professor de Educação Infantil, Professor de Apoio, Professor do Ensino Fundamental anos iniciais, Professor EJA Etapas I e II, Intérprete de Libras, Professor de Educação Física, Professor de Produções Interativas, Professor de Língua Inglesa e Professor de Arte.

Os aprovados serão lotados no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). A remuneração mensal para os cargos de professores, se dará na classe A, de acordo com seu nível de formação.

As inscrições ficam abertas entre os dias 20 a 30 de dezembro de 2018, através do link disponível no endereço eletrônico http://www.bataypora.ms.gov.br na aba cadastro professores – Professor temporário.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de análise dos títulos. A documentação comprobatória deverá ser entregue entre os dias 8 a 10 de janeiro de 2019.

A validade do processo seletivo será até o último dia letivo do Calendário Escolar do ano de 2019, sendo vedada a prorrogação dos contratos, salvo casos legais.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Batayporã – MS – 2018/2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul (Código Identificador: 981E033E)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Batayporã – MS
Orgão Prefeitura de Batayporã
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/12/2018
Término das inscrições 30/12/2018
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário