scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Serviria – MS

Prefeitura de Selviria, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com oportunidades nos cargos de Auxiliar de Serviços de Creche e Monitor de Aluno.



A Prefeitura de Selviria, no Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2018 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais de nível fundamental e médio para o ano letivo de 2019.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de Auxiliar de Serviços de Creche e Monitor de Aluno. A atuação será na zona urbana e rural em unidades da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições ficam abertas nos dias 17 e 18 de dezembro de 2018, das 8h às 13h, junto à sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Irineu Fernandes Rodrigues, nº 650, Selviria – MS.

A seleção dos candidatos constará de prova escrita e prova de títulos. No dia 7 de janeiro de 2019 será divulgado a data, local e horário de aplicação das provas escritas.

O resultado final da seleção será publicado dia 25 de janeiro de 2019 nos sites www.selviria.ms.gov.br e www.assomasul.gov.br, e no mural da Secretaria Municipal de Educação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Selviria – MS – 2018/2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul (Código Identificador: 5433EF60)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Serviria – MS
Orgão Prefeitura de Selviria
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/12/2018
Término das inscrições 18/12/2018
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário