scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Naviraí – MS

Prefeitura de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com vaga para Auxiliar de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.



A Prefeitura Municipal de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de seu mais novo processo seletivo. O edital n.º 001/2019 foi lançado com o objetivo de promover a admissão temporária de quatro profissionais de nível médio.

As vagas são para o cargo de Auxiliar de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal. A remuneração ofertada é de R$ 1.150,50, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 27 de janeiro de 2019, mediante preenchimento do formulário disponível no site https://www.navirai.ms.gov.br. Em seguida, o candidato deverá apresentar a documentação exigida em edital no seguinte local:

  • Casa do Trabalhador, situado na Rua dos Jardins, n.º 615, Naviraí – MS. A entrega da documentação vai do dia 28 a 30 de janeiro de 2019, no horária das 7 às 10 horas e das 13 às 16 horas.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: prova de títulos e entrevista. O local e horário da entrevista será publicado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal, no site http://www.diariomunicipal.com.br/assomassul e divulgado no endereço eletrônico www.navirai.ms.gov.br.

As contratações firmadas por meio desse processo seletivo serão pelo prazo determinado de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogadas pelo mesmo período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Naviraí – MS – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/hxYCHH

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Naviraí – MS
Orgão Prefeitura de Naviraí
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.150,50
Início das inscrições 23/01/2019
Término das inscrições 27/01/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário