scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Sete Quedas – MS

Prefeitura de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com oportunidades para professores de diversas áreas.



A Prefeitura de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de um processo seletivo. O edital nº 01/2019 tem como finalidade promover a admissão de professores para atuarem na Rede Municipal de Ensino por tempo determinado.

Cargos: Professor de Educação Infantil; Professor de ensino fundamental 1º ao 5º ano – Séries iniciais; Professor de Ensino Fundamental (áreas: Ciências, Artes, Educação Física, Português, Matemática, História e Geografia).

O profissional de educação cadastrado e chamado para ministrar aulas temporárias receberá remuneração correspondente à fixada para a classe A, e no nível correspondente à sua habilitação.

As inscrições serão aceitas nos dias 29 e 30 de janeiro de 2019, das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Monteiro Lobato, 749, Sete Quedas – MS. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de etapa única de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no momento da inscrição.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, divulgado no endereço eletrônico www.setequedas.ms.gov.br e afixado na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O processo seletivo é válido pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual tempo, conforme determinação da Secretaria Municipal de Educação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Sete Quedas – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul (Código Identificador: 2EE44B0E)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Sete Quedas – MS
Orgão Prefeitura de Sete Quedas
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 29/01/2019
Término das inscrições 30/01/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário