scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SAD – MS (Educador)

Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização do Mato Grosso do Sul (SAD/MS) abre vagas para Educador do PROJOVEM URBANO.



A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização do Mato Grosso do Sul (SAD/MS) anunciou a abertura de um novo processo seletivo simplificado. O edital nº 1/2019 – SAD/SED/PROJOVEM/EDUC/SUBST abre cinco vagas para contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior.

Cargos: Educador de Participação Cidadã, Educador de Ensino Fundamental (Professor do 6º ao 9º do Ensino Fundamental), Educador de Qualificação Profissional e Assistente Pedagógico de Núcleo.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 3.000,00, para cumprimento de cargas horárias de 30 horas por semana. A lotação será no âmbito do PROJOVEM URBANO, na cidade de Campo Grande.

As inscrições serão aceitas nos dias 21 e 22 de janeiro 2019, das 8 às 13 horas, junto ao Centro de Formação Mariluce Bittar. O endereço é: Rua dos Dentistas, nº 500, Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, em Campo Grande – MS.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de duas etapas: avaliação curricular e entrevista. Os resultados da seleção serão publicados no Diário Oficial do Estado, mediante edital próprio.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, a contar da data de homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SAD – MS – 2019 foi publicado no seguinte documento: https://goo.gl/38GZLR

RESUMO - Processo Seletivo SAD – MS (Educador)
Orgão SAD/MS - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização do Mato Grosso do Sul
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.000,00
Início das inscrições 21/01/2019
Término das inscrições 22/01/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário