scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS

Prefeitura de Campo Grande, abre processo seletivo no Mato Grosso do Sul com vagas no cargo de Tradutor e intérprete de LIBRAS.



Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 16/2019 visa promover a admissão de dez profissionais no cargo de Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) – Língua Portuguesa.

Os contratados serão lotados nas Escolas Municipais de Educação Infantil e nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. As jornadas de trabalho serão de 20 horas por semana.

Requisitos: Graduação na área da educação com licenciatura plena, Especialização lato sensu na área da educação especial, Certificação no exame de proficiência em tradução e interpretação de Libras – língua portuguesa/Prolibras, expedido pelo MEC ou ter Curso de Graduação Letras/Libras ou um dos módulos do curso de formação para tradutor e intérprete de Libras – língua portuguesa.

As inscrições já estão abertas mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível até o dia 17 de fevereiro de 2019, no site www.campogrande.ms.gov.br/semed, e entrega da documentação exigida no seguinte local:

Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho da SEMED: Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, Campo Grande – MS. Atendimento dias 18 e 19 de fevereiro de 2019, das 8h às 10h e das 14h às 16h.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos e prova prática. As informações, resultados e demais informações referentes às etapas da seleção serão divulgadas no site www.campogrande.ms.gov.br/semed.

O prazo de validade da convocação dos aprovados será de um ano, com possibilidade de ser renovada por mais um ano.

O edital contendo mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/rohk8t

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS
Orgão Prefeitura de Campo Grande
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Término das inscrições 17/02/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário