scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Sonora – MS

Prefeitura de Sonora, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com vaga para contratação de um Guarda de Bens Públicos.



No Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sonora tornou pública a abertura de mais um processo seletivo simplificado. O objetivo da seleção é promover a contratação temporária de um profissional no cargo de Guarda de Bens Públicos.

Para concorrer ao cargo ofertado no edital n.º 01/2019, basta ser alfabetizado. A remuneração ofertada é de R$ 1.082,50, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana, no âmbito da Gerência Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Os interessados poderão se inscrever de 1 a 3 de abril de 2019, das 7h às 13h, mediante entrega dos documentos exigidos, junto à Gerência Municipal de Obras e Serviços Urbanos. O endereço é: Rua do Cedro, n.º 262, Sonora – MS.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de por avaliação da experiência e títulos, realizada conforme os critérios definidos no edital (disponível no final da matéria). A documentação deverá ser apresentada no momento da inscrição.

O resultado da seleção será divulgado no Diário Oficial dos Municípios (Assomasul) e no mural da administração público. O prazo de validade do processo seletivo vai até o dia 31 de dezembro de 2020.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Sonora – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/ (Código Identificador: 895BE4E4)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Sonora – MS
Orgão Prefeitura de Sonora
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.082,50
Início das inscrições 01/04/2019
Término das inscrições 03/04/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário