scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Sonora – MS

Prefeitura de Sonora abre um novo processo seletivo no Mato Grosso do Sul com vaga em cargo de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Sonora, no Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2019 e tem como finalidade promover a contratação temporária de um Farmacêutico/Bioquímico.

Para participar do certame, é preciso possuir Graduação em Farmácia e Registro no Conselho Regional de Farmácia – CRF. O contratado irá atuar em jornada de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão aceitas entre os dias 7 a 11 de março de 2019, das 7:00h às 13:00h, mediante entrega da documentação exigida em edital junto à Gerência Municipal de Saúde. O endereço é: Av. Marcelo Miranda Soares, n.º 1618, Sonora – MS.

Os inscritos serão selecionados por meio de avaliação de títulos e contagem de tempo de serviço. Os critérios de pontuação adotados podem ser conferidos no anexo II do edital, disponível ao final da matéria.

O resultado será divulgado no Diário Oficial dos Municípios (Asssomasul) e no mural da Prefeitura. O processo seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2020.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Sonora – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/ (Código Identificador: 94D69FDF)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Sonora – MS
Orgão Prefeitura de Sonora
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 07/03/2019
Término das inscrições 11/03/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário