scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS

Prefeitura de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com vagas em cargos de nível médio para atuação no âmbito da Assistência Social.



A Prefeitura de Pedro Gomes anunciou a abertura de mais um processo seletivo no Mato Grosso do Sul. O objetivo é promover a admissão de seis profissionais de nível médio para atuação na função de Orientador Social.

As vagas são para Monitores (Oficineiros) para atuação nas oficinas de Corte e Costura, Música/Violão, Lúdico/Recreação, Capoeira, Música/Regente de Fanfarra e Dança/Ballet Clássico.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 9 de abril de 2019, das 7h às 13h, no Setor de Recursos Humanos da sede da Prefeitura Municipal. Endereço: Rua Minas Gerais, n° 392, Centro, Pedro Gomes – MS.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 680,41, para jornadas de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no momento da inscrição.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, divulgado no endereço eletrônico www.pedrogomes.ms.gov.br e afixado na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. O processo seletivo é válido pelo prazo de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2TTIP39

edital-processo-seletivo-pedro-gomes-ms-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS
Orgão Prefeitura de Pedro Gomes
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 680,41
Início das inscrições 03/04/2019
Término das inscrições 09/04/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário