scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal em Corumbá – MS

Alfândega da Receita Federal em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com 17 vagas para credenciamento de Peritos autônomos.



A Alfândega da Receita Federal do Brasil em Corumbá, situada no Mato Grosso do Sul, publicou o edital de processo seletivo nº 01/2019. O objetivo da seleção é promover o credenciamento, em caráter precário e sem vínculo empregatício, de Peritos autônomos de nível superior.

São ofertadas 17 vagas, distribuídas entre as áreas de Minas; Mecânica; Eletrônica; Química; Agronomia; e Engenheiros de diversas áreas, para arqueação na determinação do peso da mercadoria a granel importada ou a ser exportada.

Os serviços de perícia serão remunerados consoante o disposto no capítulo IX da Instrução Normativa RFB nº 1800, de 21 de março de 2018.

Os interessados poderão se inscrever no período de 6 a 17 de maio de 2019, das 13:30h às 17:30h, junto ao Gabinete da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Corumbá. Endereço: Rua Cuiabá nº 581, Centro, Corumbá – MS.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar o tempo de atuação como perito, tempo de experiência na área e sua titulação. Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados no ato da inscrição.

O prazo de validade dos credenciamentos é de até dois anos, sendo permitida sua prorrogação, uma única vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal em Corumbá – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2WiTgzi

edital-processo-seletivo-alfandega-receita-federal-ms-2019
RESUMO - Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal em Corumbá – MS
Orgão Alfândega da Receita Federal do Brasil em Corumbá
Quantidade de Vagas 17
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 06/05/2019
Término das inscrições 17/05/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário